sábado, 5 de fevereiro de 2011

O Filho de Deus.

Essa semana estarei vivendo um dos momentos mais marcantes da minha vida. Meu segundo filho irá nascer. Foram nove meses de expectativa, na espera do nascimento do bebê. O nascimento do Cainã foi lindo, tenho certeza que do Kaique também será, na benção do Senhor. Assim, pensando neste momento fui para as Escrituras. Deus no seu infinito poder, na sua Majestade, na sua Glória envia seu Único Filho para nos redimir. Nos envia não só para nos ensinar, nos mostrar o Caminho, nos trazer a Verdadeira paz,  mas também para morrer por nós. Nós que somos indignos, que somos pecadores, Deus mostra seu grande amor pela humanidade e envia seu Filho para sofrer e nos redimir. Quão será foi a dor de Deus. Nós que somos meros humanos e amamos os nosso filhos, não queremos ver eles sofrerem nenhum mal, e quando alguma coisa acontece dói na alma. Quando por exemplo o Cainã ficou doente a vontade era que a doença fosse em mim para não ver ele sofrer. E Deus? Imagina a dor de ver seu Único Filho na cruz. E Jesus ao ver o Pai o desamparar naquele momento: "E perto da hora nona exclamou Jesus em alta voz, dizendo: Eli, Eli, lamá sabactâni; isto é, Deus meu, Deus meu, por que me desamparaste?" Isso tudo por nós, para termos comunhão com Deus e herdar a vida eterna. Glórias eternas a Deus. Que nos amou como um Pai, Eternamente nos amou.
Soli Deo Gloria

Um comentário:

  1. Que DEUS abençoe mais esse filho hein Éric, será que vai ser timido igual o Cainã??? rsrs

    Realmente, o sacrificio que foi feito para que nós pudessemos hoje sermos chamados de Servos, Filhos de DEUS foi muito alto. Devemos ser gratos por ele todos os dias, mas muitos só lembrar dEle na Ceia e outras nem mesmo se importam, triste... =/

    ResponderExcluir