sábado, 29 de janeiro de 2011

O Juíz do Trono Branco.

Ontem eu tive uma experiência que até então não tinha tido na minha vida. Estive numa audiência por causa de uma ação trabalhista contra uma empresa onde trabalhei. Não quero falar em si da razão do processo, mais sim sobre os pensamentos que me vieram a mente depois que saí da sala da juíza que presidiu a audiência.
Fiquei pensando no poder do juíz, uma assinatura pode mudar muita coisa. Tem prestígios que poucos têm e suas ordens tem que ser obedecidas imediatamente. Automaticamente pensei no Julgamento do Grande Trono Branco. Nesse futuro julgamento, todos os grandes e pequenos, ricos e pobres serão trazidos para a audiência com o Criador do Universo. Não vai ter como escapar, não haverá compra de favores, não haverá um julgamento injusto. Ali estará o Justo, que nunca falhou e nunca vai falhar. Todos terão que dar conta de seus atos. "E vi um grande trono branco, e o que estava assentado sobre ele, de cuja presença fugiu a terra e o céu; e não se achou lugar para eles." Apocalipse 20:11. A terra e o céu fugirá da presença do Juíz do Trono Branco, Livros serão abertos e os atos que foram escondidos pelos homens serão descobertos. O Julgamento será perfeito e justo por que o Juíz que estará julgando as causas é Santo, Santo, Santo e Deus Todo Poderoso.
Soli Deo Gloria

3 comentários:

  1. *-*
    Nossa da vontade de pedir pra Deus manda um anjo e a gnt pegar carona pra ir logo pra o céu...
    Amo Deus, o incrivel é que você Ama Deus, sua vida toma sentido por isso e você tem todos os melhores benefícios possíveis.
    Deus é perfeito

    ResponderExcluir
  2. Assino em baixo David, nessas horas que a gente canta a música do Livres...

    "O meu espirito quer voar, mas esse corpo quer ficar
    O Teu amor quer me elevar, mas este corpo me segura"

    Ora Vem Senhor Jesus!!! *------*

    ResponderExcluir
  3. A paz do Senhor !
    Verdade Éric, o Senhor Jesus, hoje e nosso advogado, mas amanhã será nosso juiz. E sua justiça e perfeita. Todos estaremos diante do trono, e todos seremos julgados.Abraçoss e que o Senhor lhe capacite cada dia mais. No amor de Cristo
    Rosângela do Djalma
    Visita meu blog, ficarei feliz com sua visita:
    http://diantedoaltar.zip.net

    ResponderExcluir